Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ RENOVAR A FROTA DE TRANSPORTE DE PACIENTES

PREFEITURA DE TATUÍ IRÁ RENOVAR A FROTA DE TRANSPORTE DE PACIENTES

Publicado em:

Na Sala do Pregão, no Paço Municipal, aconteceu a finalização do processo licitatório para a locação dos veículos.

Na segunda-feira (14/08), na Sala de Pregões, do Paço Municipal, foi realizada a licitação (pregão presencial) para a locação de veículos para o transporte de pacientes (de Tatuí para outros centros, como Sorocaba, Jaú, Campinas, São Paulo, etc). O objetivo é de renovar a frota – hoje são 19 veículos – com novos carros: ambulâncias e vans (de até 15 lugares). Pela licitação, os veículos serão do ano de fabricação 2017 ou zero quilômetro. Inclusive, um deles (van) será adaptado para o transporte de cadeirantes.

“Agora, é aguardar – cerca de 30 dias – para que possam ser os veículos disponibilizados (após documentações, adaptações, etc) para o uso do Setor de Frotas, da Secretaria Municipal da Saúde”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

No mesmo pregão presencial (de 25 veículos), locamos veículos também para a Zoonoses, CAPs, Vigilância Epidemiológica e SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar). Com o devido processo licitatório há uma sensível economia aos cofres públicos. No preço de mercado, o valor de locação seria de R$ 3.060,600,00 e foi conseguido baixar para R$ 1.674.709,20, uma economia anual para o município de quase 50% no valor base de mercado.

“Tudo com transparência. A saúde é também uma prioridade para a nossa administração e vamos buscar a cada dia mais humanizar o atendimento”, finalizou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo