Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. REFORMAS DOS LEITOS DA SANTA CASA DEVEM COMEÇAR EM SETEMBRO

REFORMAS DOS LEITOS DA SANTA CASA DEVEM COMEÇAR EM SETEMBRO

Publicado em:

Prefeita analisa e aprova projeto; reformas, com recursos de voluntários, devem ter início em setembro.

Na terça-feira (15/08), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita da equipe do Projeto Adote um Quarto – Abrace a Santa Casa e também das arquitetas Raquelle Vioto e Bruna Marques (voluntárias neste projeto), que apresentaram a proposta do "novo quarto" para a Ala Orlando Bolzan da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, que atende os pacientes do SUS (Sistema único de Saúde).

Na reunião esteve também a interventora do hospital, Ana Aparecida de Melo Sá Azevedo Vieira e parte de sua equipe, além do engenheiro Leonardo Spada, da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública.

“Achei a proposta muito bonita, de muito bom gosto e bastante acolhedora. As obras de reforma dos primeiros quartos devem começar já na segunda quinzena de setembro. Em um primeiro momento, vamos nos dedicar na reforma de 11 quartos, com 30 leitos, do piso térreo. Já temos 14 parceiros, entre clubes de serviços, sindicatos e empresários. Agradeço a todos eles pela visão cristã e humanitária. Vamos precisar de mais parceiros para poder concluir os três pisos, que totalizam 33 quartos e 90 leitos. Tenho a certeza que vamos conseguir vencer este desafio e melhorar as acomodações dos quartos para melhor atender os pacientes do SUS, que são os que mais precisam da nossa atenção. Humanizar o atendimento e dar conforto aos pacientes é o nosso objetivo”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo