Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE FEIRA DA SAÚDE NO SÁBADO, DIA 19 DE AGOSTO

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE FEIRA DA SAÚDE NO SÁBADO, DIA 19 DE AGOSTO

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

Evento terá teste rápido de Hepatite B e C.

No sábado, dia 19, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoverá a Feira de Saúde, das 9h às 13h, na Praça da Matriz, com o objetivo de garantir maior qualidade de vida aos cidadãos.

Os tatuianos poderão realizar, gratuitamente, teste de glicemia, exame do pé diabético, aferição da pressão arterial, medição da circunferência abdominal e teste rápido de Hepatite B e C. Além disso, haverá stands com orientações e informações sobre aleitamento materno, DST/Aids e saúde vocal.

Os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estarão na Praça da Matriz informando a população sobre casos de emergência.

Outro diferencial da Feira será um stand do Centro de Atenção Psicossocial de Tatuí (CAPS), com exposição e venda de peças artesanais confeccionadas pelos pacientes que lá são atendidos. Eles confeccionam esses produtos durante as oficinas de artesanato ministradas pela terapeuta ocupacional e pela assistente social. As peças artesanais serão vendidas com o intuito de transformar os recursos arrecadados em mais matéria-prima para confecção de novos artesanatos.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content