Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE FEIRA DA SAÚDE NO SÁBADO, DIA 19 DE AGOSTO

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE FEIRA DA SAÚDE NO SÁBADO, DIA 19 DE AGOSTO

Publicado em:

Evento terá teste rápido de Hepatite B e C.

No sábado, dia 19, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoverá a Feira de Saúde, das 9h às 13h, na Praça da Matriz, com o objetivo de garantir maior qualidade de vida aos cidadãos.

Os tatuianos poderão realizar, gratuitamente, teste de glicemia, exame do pé diabético, aferição da pressão arterial, medição da circunferência abdominal e teste rápido de Hepatite B e C. Além disso, haverá stands com orientações e informações sobre aleitamento materno, DST/Aids e saúde vocal.

Os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estarão na Praça da Matriz informando a população sobre casos de emergência.

Outro diferencial da Feira será um stand do Centro de Atenção Psicossocial de Tatuí (CAPS), com exposição e venda de peças artesanais confeccionadas pelos pacientes que lá são atendidos. Eles confeccionam esses produtos durante as oficinas de artesanato ministradas pela terapeuta ocupacional e pela assistente social. As peças artesanais serão vendidas com o intuito de transformar os recursos arrecadados em mais matéria-prima para confecção de novos artesanatos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo