3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA O 2º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA FASE REGIONAL DO PAULISTA DE JUDÔ

Judocas tatuianos foram destaques no Paulista de Judô.

A equipe de judô de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa Tatuí/Secretaria Municipal de Esportes/Clube de Campo, conquistou o 2º lugar na classificação geral da Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, no último domingo, dia 6, em Itapeva.

Nos resultados individuais a classificação foi: Gabriel Cristian Custódio Oliveira, 3º lugar no Sub 9 Meio Leve; Luís Gustavo Oliveira Pontes, 2º lugar no Sub 9 Meio Médio; Henrique Alves Santos, 3º lugar no Sub 9 Ligeiro; Rafael Vinicius Dias Pedroza, 3º lugar no Sub 15 Pesado; Luiz Henrique Alves Gregório, 2º lugar no Sub 15 Super Ligeiro; Christian Roberto Rosa Martins, 2º lugar no Sub 15 Meio Médio; Pedro Pereira Nunes, 3º lugar no Sub 15 Pesado; Gabriel Pereira Cardoso, 1º lugar no Sub 15 Meio Leve; Lucas Vicente Rodrigues, 2º lugar no Sub 15 Meio Médio; Natália de Oliveira, 1º lugar no Sub 15 Meio Médio; Glauber de Oliveira Gonçalves, 1º lugar no Sub 18 Leve; Daniel Medina Matoso, 2º lugar no Sub 18 Meio Leve; Diego Soares Balduino, 1º lugar no Sub 18 Meio Leve; André Barros, 2º lugar no Sub 18 Leve; Felipe Jankoski Barreto, 1º lugar no Sub 18 Médio; Nayara Dias Pedroza, 3º lugar no Sub 18 Meio Leve; Gabriela Belluci, 3º lugar no Sub 18 Meio Médio; Letícia Custódio Wernek, 1º lugar no Sub 18 Ligeiro; Kellyany Teixeira da Silva, 1º lugar no Sub 18 Pesado; Vitória Almeida, 3º lugar no Sub 18 Meio Leve; Gabriel de Barros Simplício, 3º lugar no Adulto Meio Médio; Valdecir Cardoso, 3º lugar no Adulto Meio Médio; João Victor Cardoso, 3º lugar no Adulto Leve; Alécio Roberto Mariano, 2º lugar no Sênior Médio; Bruno Santi, 3º lugar no Sênior Pesado; Guilherme Ribeiro Domingues, 1º lugar no Sênior Leve; Pedro Augusto Santi, 3º lugar no Sênior Meio Médio e Bruno Rodrigues Malaquias, 1º lugar no Sênior Meio Médio.

Com estas classificações, 27 atletas de Tatuí garantiram vaga para o Campeonato Paulista Fase Inter Estadual e dois atletas, Guilherme Ribeiro Domingues e Bruno Rodrigues Malaquias, se classificaram para o Campeonato Paulista Fase Final.

Os técnicos Lucila Abreu Luz e Bruno Santi, responsáveis pelo Judô na Faixa Tatuí/Secretaria Municipal de Esportes/Clube de Campo, agradecem a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude pelo apoio e incentivo a escolinha de Judô, bem como pelo transporte aos eventos, e ao Clube de Campo, pelo apoio a modalidade e aos sócios.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.