Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. PREFEITA E VICE SÃO RECEBIDOS NA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

PREFEITA E VICE SÃO RECEBIDOS NA CASA PUBLICADORA BRASILEIRA

Publicado em:

Gerentes da CPB recepcionaram a prefeita, vice e a interventora da Santa Casa.

Na terça-feira (01/08) a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e a interventora da Santa Casa, Ana Aparecida de Melo Sá Azevedo Vieira, visitaram a Casa Publicadora Brasileira (CPB), que realiza a edição e impressão do material impresso (Bíblias, revistas, livros, etc) da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Os três foram recebidos pelo diretor financeiro da CPB Wilson Garcia, diretor geral José Carlos de Lima, gerente de RH éder Modro e o advogado Markus Henrique Tavares Gonsalves Silva. Existem 63 editoras como a CPB no mundo e a unidade de Tatuí é a maior delas em produção, empregando 600 funcionários.

O material editado e impresso em Tatuí é distribuído para toda a América do Sul, áfrica e Europa, em várias línguas, como por exemplo: português, francês, inglês e russo. Na pauta da reunião, o apoio ao projeto "Abrace a Santa Casa" e outros assuntos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMEÇAM AS AULAS DO PROJETO GURI EM TATUÍ

Ainda há vagas para o curso de Iniciação Musical, destinado as crianças de 6 e 7 anos de idade. Matrículas podem ser feitas até o dia 22 de março.

CARNAVAL DE TATUÍ TEM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 25 MIL FOLIÕES

O “Tatuí Folia 2024 – O Carnaval da Família” aconteceu de 10 a 13 de fevereiro.

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEO SOBRE O PROJETO “VISITA TEATRALIZADA: OS SEGREDOS DO MUSEU”

Produzido por Fernnanda Kézia e Espaço Cultural “Melody Music Arts”, o projeto foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura”, da Prefeitura de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo