Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FINAL DE SEMANA TERÁ ENCONTRO DE DANÇA NA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE TATUÍ

FINAL DE SEMANA TERÁ ENCONTRO DE DANÇA NA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE TATUÍ

Publicado em:

Cia de Danças Urbanas ST DNC organiza o Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí na Praça da Matriz.

A Cia de Danças Urbanas ST DNC, ocupante do CEU das Artes de Tatuí, realiza, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, o Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí, na Praça da Matriz, das 20h às 22h, no sábado (12/8) e no domingo (13/8).

A mostra de dança tem como objetivo cultural tornar possível a troca de experiências entre grupos da região, bem como dar a oportunidade de “movimentar” esta arte e apresentar a comunidade de maneira gratuita e expansiva. Estão confirmados 15 grupos que irão se apresentar, das cidades de Sorocaba, Boituva, Tietê, Guareí e Tatuí.

A Cia ST DNC abrirá e encerrará o festival com duas performances em conjunto, em que consta com a seguinte formação: Alexandra Rodrigues, Amanda Letícia, Camila Vieira, Carlos Brown, Jhoni Bernardo, José Henrique Cardoso, José Ricardo Lemos, Leandro Cardoso, Mat Kaytan, Raissa Matos, Thais Leme, Victor Oliveira e Wellington Prado. O encontro será apresentado por Diego Figueiredo e Priscila Assis.

De acordo com Mat Kaytan, diretor e coreógrafo da companhia, este ano o Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí será realizado em duas noites por motivo de expansão e procura de muitos grupos que se inscreveram, o que o deixou ainda mais grato por perceber que o evento está tomando uma proporção maior graças ao sucesso da primeira edição, e pela divulgação que os integrantes do ST DNC mantêm em sua página no Facebook: ST DNC – CEU das Artes Tatuí.

Além do Festival, a Cia ST DNC oferecerá no domingo, às 13h, um workshop de Jazzfunk, ministrado por Amanda Godinho, aos bailarinos inscritos no festival, e às 14h30, um workshop de Dança do Ventre, ministrado por Flavia Piazzi, ambas profissionais da dança de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo