3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA REPASSE DE RECURSOS PARA O GRUPO GREV

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA REPASSE DE RECURSOS PARA O GRUPO GREV

Convênio assinado garante R$ 18 mil em recursos para o GREV.

Na segunda-feira (31/07), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o presidente do GREV (Grupo de Estímulo a Vida), José Luiz Pereira de Lima e o Antonio Celso Fiuza Júnior, do Conselho Fiscal, para a assinatura de um convênio entre a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e a entidade, no valor de R$ 18 mil, recurso que irá beneficiar os cerca de 30 portadores de HIV que o GREV assiste.

Participaram do evento de assinatura de convênio ainda os secretários Gétero Augusto de Campos (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos) e o gestor de Assistência Social, Edmar Pereira.

Pelo convênio celebrado, a entidade se compromete a “ofertar espaços, atividades e atendimentos com intuito de reduzir as ocorrências de situações de vulnerabilidade social em seus territórios de atuação”. As atividades serão supervisionadas e monitoradas pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.