Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. NOVA FRENTE DE TRABALHO COM LAJOTAS ECOLÓGICAS COMEÇA NO JARDIM WANDERLEY

NOVA FRENTE DE TRABALHO COM LAJOTAS ECOLÓGICAS COMEÇA NO JARDIM WANDERLEY

Publicado em:

Rua Martinho Alves Carriel terá pavimentação com lajota ecológica.

No Jardim Wanderley a Prefeitura de Tatuí praticamente finalizou esta semana o serviço de lajotas ecológicas na rua Farhan Sallum até a ponte sobre o Ribeirão do Manduca e Avenida Cientista José de Barros Magaldi. Uma nova frente de trabalho com lajotas começa ainda esta semana na rua Martinho Alves Carriel, entre as ruas Celso Patrício e José Aguiar Rost.

Foi no final do mês de junho que a Prefeitura de Tatuí deu início à pavimentação com lajotas ecológicas no Jardim Wanderley. As doze ruas que irão receber as lajotas ecológicas no bairro são as seguintes: Farhan Sallum, Martinho A. Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de L. Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel R. Hungria, Adelaide L. Moreira, Celso Patrício, Eurides R. Tavares de Almeida, Lauro M. Proença e Odilon C. Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. Este trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

Vila Dr. Laurindo já recebeu lajotas ecológicas – A pavimentação com lajotas na atual administração começou pela rua Prefeito Antonio Tricta Júnior, a partir da Avenida São Carlos, até a rua 7 de Setembro, passando pelas ruas Joaquim de Paula Arruda e Francisco Bernardes e Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, no trecho a partir do Clube da 3º Idade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo