Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FEIRA DO DOCE 2017 FOI RECORDE DE PÚBLICO E DE VENDAS

FEIRA DO DOCE 2017 FOI RECORDE DE PÚBLICO E DE VENDAS

Publicado em:

Certificados a todos os participantes foram entregues no domingo (23/07).

A quinta edição da Feira do Doce, que aconteceu no período de 21 a 23 de julho, na Praça da Matriz, foi um sucesso de público e de vendas. Organizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e pela Aprodoce (Associação dos Produtores de Doces de Tatuí), o evento teve o apoio da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Estadual de Turismo.

A abertura oficial foi no sábado (22/07), aconteceu com as presenças da prefeita Marias José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, vereadores, secretários, Daniel Parra (chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo), Aristides de La Plata Cury (presidente da Skal Internacional) e da modelo Isabela Cetraro, (Miss Tatui e finalista Top 5 do Miss São Paulo 2017).

No domingo (23/07), aconteceu a entrega de certificados a todos os participantes. Através de um totem de pesquisa instalado nas dependências da Feira do Doce, apurou-se que 94,7% dos entrevistados consideraram o evento como excelente (80,4%) ou bom (14,3%). Foram entrevistadas 359 pessoas. Neste totem, entre os entrevistados, 52,9% foram mulheres e 47,1% homens. Com relação ao município de residência, 69,7% se declararam de Tatuí e, 30,3% de outros municípios. Os registram foram de 33 cidades diferentes, entre elas: Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Osasco (SP), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG), Mangaratiba (RJ) e Buenos Aires (Argentina).

Na Praça da Matriz, outra atração foi o Festival de Música Capital da Música “Maestro Antonio Carlos Neves Campos”, com diversas atrações musicais. Entre elas: Banda da Guarda Civil Municipal Evelise Almeida Trio; o Grupo Br Bass; Grupo Seresteiros com Ternura; VodkaJoe; Camerata Les Ensemble; Quarteto Tatuí Sax; Samba em Família; Banda Simphony; Seresteiros de Tatuí; Trio Choro Enturmado; Banda Smart; Readrisax e Banda Fours Stages. O trenzinho turístico, uma das novidades desta edição, também movimentou público.

Na terça-feira (25/07), uma reunião de avaliação aconteceu na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Juventude e Lazer. Os 46 participantes e a comissão organizadora ainda estão avaliando e fazendo contas, mas a estimativa é de vendas superiores a 30%, em relação ao ano passado. O público estimado do evento foi de entre 75 e 80 mil pessoas. Um balanço geral da Feira do Doce 2017 deverá ser divulgado na próxima semana, com todos os números.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo