Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. REGIÃO DO MARAPÉ SEGUE COM OBRAS E PREFEITURA FAZ RECAPE NA AVENIDA VICE-PREFEITO NELSON FIUZA

REGIÃO DO MARAPÉ SEGUE COM OBRAS E PREFEITURA FAZ RECAPE NA AVENIDA VICE-PREFEITO NELSON FIUZA

Publicado em:

Obras para a recuperação da rua Maria Aparecida Santi terá a aplicação do chamado “Bolsacreto”.

Na terça-feira (18), as obras na região do Marapé tiveram sequência. No Ribeirão do Manduca, as obras na Ponte do Marapé estão na fase final, assim como na Ponte do Jardim Junqueira. Na sexta-feira (14), sete vigas foram içadas sobre a ponte. A erosão da rua Maria Aparecida Santi está em contenção, com o sistema "bolsacreto" sendo implantado. Na Avenida Vice-Prefeito Nelson Fiuza o recapeamento asfáltico já teve início, após a implantação do sistema de drenagem estar concluído.

Outras obras – No Jardim Wanderley, a implantação das lajotas ecológicas seguem o cronograma, a partir da rua Farhan Sallum. Na limpeza pública, o mato foi roçado recentemente na Avenida Virgínio Montezzo Filho (Nova Tatuí), Zilah de Aquino e na Praça José de Anchieta (Valinho). A Prefeitura realizou também – no fim de semana – uma grande limpeza no Jardim Santa Rita de Cássia, com a retirada de aproximadamente 3 mil toneladas de sujeira, mato e entulho (150 viagens de caminhão), inclusive na Praça da Música (uma reivindicação de moradores da região).

“As frentes de trabalho irão aumentar nos próximos dias. Ainda temos muitas obras para realizar e ações para reconstruir várias regiões da cidade. O trabalho não vai parar”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo