Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL SOCORRE CRIANÇA ENGASGADA COM LEITE MATERNO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL SOCORRE CRIANÇA ENGASGADA COM LEITE MATERNO

Publicado em:

No domingo, 16 de julho, a equipe da Guarda Civil Municipal que prestou o socorro esteve visitando a família.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí, na madrugada do dia 14, durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Santa Rita de Cássia, ao passar pela Rua Teófilo Andrade Gama, foi surpreendida por José Carlos das Graças, de 32 anos, e por Amanda Aparecida Soares M. das Graças, de 30 anos, pais de Antony Esmael M. das Graças, de 35 dias. Eles estavam aflitos com o bebê no colo, que havia se engasgado durante a amamentação. Os guardas municipais realizaram, ali mesmo no local, a manobra de Heimlich para desafogar a criança e, em seguida, conduziram o bebê até o Pronto Socorro Municipal, onde o mesmo chegou já em perfeitas condições de respiro e aspiro. No domingo, 16 de julho, a equipe da Guarda Civil Municipal que prestou o socorro esteve visitando a família.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo