Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 2ª CORRIDA E CAMINHADA PEGADAS DA FÉ

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 2ª CORRIDA E CAMINHADA PEGADAS DA FÉ

Publicado em:

Mais informações no site www.runnerbrasil.com.br

A partir desta semana estão abertas as inscrições para a 2º Corrida e Caminha Pegadas da Fé – Corrida em Comemoração ao Aniversário de 191 anos de Tatuí, que acontecerá no dia 27 de agosto, com percurso de 7km e largada às 8h na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo, a Avenida das Mangueiras. O evento é realizado pela Paróquia Sagrada Família, com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e com organização e cronometragem do Setor de Corridas e Atletismo de Tatuí.

As inscrições podem ser feitas no site www.runnerbrasil.com.br, pelo valor único de R$ 38,00 mais dois quilos de alimento não perecível. Os alimentos deverão ser entregues, obrigatoriamente, na retirada do kit, no dia do evento, na Paróquia Sagrada Família, situada na Avenida Cônego João Clímaco.

O atleta pode se inscrever em uma destas categorias: Livre Geral Feminino; Livre Geral Masculino; Kids 100m: masculino e feminino de 5, 6, 7, 9, 10 e 12 anos de idade; Cadeirante Masculino e Feminino; Caminhada Masculino e Feminino. Os melhores colocados em cada categoria receberão troféus e medalhas.

Mais informações no site www.runnerbrasil.com.br ou pelos telefones (15)
3251-4844 e (15) 3251-1114.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo