3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE REALIZA OFICINA SOBRE OS BENEFÍCIOS DA FORMALIZAÇÃO DO SEU NEGÓCIO

SEBRAE REALIZA OFICINA SOBRE OS BENEFÍCIOS DA FORMALIZAÇÃO DO SEU NEGÓCIO

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 25 de julho, terça-feira, das 9h às 12h, a oficina “Começar Bem – Formalização”. São 40 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no auditório do Museu Histórico Paulo Setúbal, que fica na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro. O público alvo são os potenciais empreendedores e os microempreendedores individuais (MEI’s). A oficina destacará os benefícios da formalização e mostrará o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio. No programa da oficina, destacam-se: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; passos para a formalização e plano de ação.

Mais informações sobre a oficina e as atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.