1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. COMEÇAM AS OBRAS PARA PAVIMENTAR COM LAJOTAS ECOLÓGICAS DOZE RUAS DO JARDIM WANDERLEY

COMEÇAM AS OBRAS PARA PAVIMENTAR COM LAJOTAS ECOLÓGICAS DOZE RUAS DO JARDIM WANDERLEY

Publicado em:

Primeiro trabalho foi remover o pavimento prejudicado pelos inúmeros buracos.

A Prefeitura de Tatuí começou nesta quarta-feira (21) a pavimentação de doze ruas do Jardim Wanderley, que irão receber as chamadas lajotas ecológicas, nos mesmos moldes do serviço já executado na Vila Dr. Laurindo. Com as fortes chuvas registradas de janeiro a março deste ano e a falta de manutenção das vias públicas nos últimos quatro anos, ruas e avenidas ficaram muito prejudicadas. Com a medida, que agradou a população, a Prefeitura local espera que a conservação das vias públicas, seja de um maior tempo, com reparos mais simples e eficazes.

As ruas que irão receber as lajotas ecológicas no Jardim Wanderley são as seguintes: Farhan Sallum, Martinho A. Carriel, Frederico de Camargo, Farmacêutico Francisco Nogueira, Maria de L. Sinisgalli, José Aguiar Rost, Eziel R. Hungria, Adelaide L. Moreira, Celso Patrício, Eurides R. Tavares de Almeida, Lauro M. Proença e Odilon C. Barros. Serão investidos aproximadamente R$ 1,3 milhão. O novo trecho de pavimentação com lajotas tem uma área de 25.586,80 m2.

Vila Dr. Laurindo já recebeu lajotas ecológicas – A pavimentação com lajotas na atual administração começou pela rua Prefeito Antonio Tricta Júnior, a partir da Avenida São Carlos, até a rua 7 de Setembro, passando pelas ruas Joaquim de Paula Arruda e Francisco Bernardes e Avenida Senador Laurindo Dias Minhoto, no trecho a partir do Clube da 3º Idade.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PELA SEGUNDA VEZ, NETO ROCHA APRESENTA SHOW “A PELE DE NETO: ENCONTRO DE ALMAS”, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Esta ação contará com a participação dos estudantes da PEI E.E. “Chico Pereira”. No entanto, o público espontâneo também poderá prestigiar, desde que compareça na Biblioteca com 15 minutos de antecedência.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ SEDIA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA QUE CELEBRA O TRABALHADOR RURAL E A CULTURA CAIPIRA

Inspirada nas obras de Almeida Júnior e no fotógrafo francês Éric Garault, Júlia Nakamura Vernillo explora a essência do modo de vida caipira, enfatizando a importância da preservação dessa cultura única.

EXIBIÇÕES GRATUITAS DE DOCUMENTÁRIO SOBRE A PRESENÇA E A CONTRIBUIÇÃO DOS NEGROS NA MÚSICA DE TATUÍ ACONTECEM NO CEU DAS ARTES

Com fotos e vídeos raros, incluindo registros dos anos 1960, “Minorias Sociais” também está disponível on-line, nas redes sociais da Produtora Machado, e já foi exibido em escolas públicas de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo