3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. AGENTES DE TRÂNSITO RECEBEM NOVOS UNIFORMES

AGENTES DE TRÂNSITO RECEBEM NOVOS UNIFORMES

Novos uniformes seguem padrões internacionais de segurança para quem trabalha nas ruas.

Na quarta-feira (20), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva fizeram a entrega dos novos uniformes dos Agentes de Trânsito, servidores públicos que prestam um significativo trabalho junto ao Departamento de Mobilidade Urbana.

Os novos uniformes – kit completo – irão trazer mais segurança e garantem maior visibilidade a todos, já que os mesmos trabalham grande parte do tempo nas ruas. Os novos uniformes seguem também padrões internacionais e normas do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), além de recomendações da Associação Nacional dos Agentes de Trânsito.

Presentes ainda ao ato de entrega, estiveram o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva, o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo e o vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.