Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO JARDIM PAULISTA É ASSINADO

CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO JARDIM PAULISTA É ASSINADO

Publicado em:

Prefeitura já trabalha para remover a antiga ponte, que permaneceu no leito do Ribeirão do Manduca.

Começou na sexta-feira, dia 2, a demolição da antiga ponte do Jardim Paulista, serviço que precisa ser realizado para o início das obras de construção da nova ponte. O contrato com a empresa Rone Engenharia, Projetos, Construções e Comércio Ltda. já foi assinado entre os representantes da empresa e a prefeita Maria José Vieira de Camargo. O valor da obra é de R$ 644.940,43, com prazo de 150 dias para ficar pronta, após a devida Ordem de Serviço.

A ponte do Jardim Paulista foi interditada parcialmente no dia 10 de janeiro de 2017. No dia 18 do mesmo mês, a ponte foi interditada definitivamente. Em fevereiro, a Prefeitura dez a construção de uma ponte de madeira, de forma provisória, para atender os moradores do bairro. Em abril, o Ministério da Integração Nacional liberou R$ 1 milhão para nos auxiliar na reconstrução das pontes do Jardim Paulista e Jardim Junqueira.

Hoje, são três pontes em obras: Marapé (previsão de entrega entre julho/agosto), Jardim Junqueira (previsão de entrega entre outubro/novembro) e Jardim Paulista (previsão de entrega entre novembro/dezembro). Duas pontes já foram liberadas, após obras de restauração: Jardim Colina Verde (maio) e Bosques do Junqueira (março).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo