3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE PROMOVE MAIS UMA OFICINA SOBRE COMO FORMALIZAR SEU NEGÓCIO

SEBRAE PROMOVE MAIS UMA OFICINA SOBRE COMO FORMALIZAR SEU NEGÓCIO

Vagas são gratuitas e inscrições já estão abertas no Posto do SEBRAE local.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 27 de junho, terça-feira, das 9h às 12h, mais uma oficina “Começar Bem – Formalização”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

São 40 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no auditório do Museu Histórico Paulo Setúbal, que fica na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro.

O público alvo são os potenciais empreendedores e os microempreendedores individuais (MEI). A oficina destacará os benefícios da formalização e mostrará o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio. No programa da oficina, destacam-se: vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; passos para a formalização e plano de ação.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.