3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PROGRAMAÇÃO DO PROJETO DE INCUBADORA DE GRUPOS ARTÍSTICOS SEGUE COM ATIVIDADES

PROGRAMAÇÃO DO PROJETO DE INCUBADORA DE GRUPOS ARTÍSTICOS SEGUE COM ATIVIDADES

Evento acontecerá no Salão Villa Lobos do Conservatório de Tatuí.

Neste fim de semana, sábado e domingo, nos dias 3 e 4 de junho, dentro do Projeto de Incubadora de Grupos Artísticos, será oferecida a “Imersão Artística em Improvisação”, pelos atores do grupo “Os Geraldos”: Lucas Gonzaga, Douglas Novais e Maíra Hérissé. A “Imersão”, gratuita e aberta ao público, acontecerá no Salão Villa Lobos do Conservatório de Tatuí, das 9h30 às 13h30 e das 15h às 18h. As inscrições vão até o dia 1 de junho e devem ser feitas pelo e-mail cursososgeraldos@gmail.com. Mais informações pelos telefones: (19) 3327-1605 ou (19) 9-9276-7571.

As atividades, que acontecem de maio a novembro, têm como objetivo fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através de diversas atividades. Ao longo do ano, haverá apresentações de espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão. O projeto é patrocinado pelo Instituto CCR e CCR SPVias, por meio da Lei Rouanet, contando com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Programa de Qualificação em Artes – Projeto Ademar Guerra, Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” e Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.