Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EDUCADORES DE CRECHES PARTICIPAM DE NOVO CICLO DE OFICINAS DE FORMAÇÃO

EDUCADORES DE CRECHES PARTICIPAM DE NOVO CICLO DE OFICINAS DE FORMAÇÃO

Publicado em:

Atividades com educadores foram realizadas no Jardim da Infância.

Os educadores das Creches Municipais de Tatuí participaram de um novo ciclo de oficinas do Programa de Formação dos Educadores.

O evento, organizado pela Supervisão da Educação Infantil, da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu nos dias 29 e 30 de maio, no CEPEM “Profº. Benedita Pereira Fiuza Orsi” – Jardim da Infância e teve o objetivo de aprimorar o desempenho dos profissionais. Aproximadamente, 350 pessoas, divididas em duas turmas de monitores e diretores de creche, participaram da capacitação.

Os temas trabalhados envolvem o universo da Educação Infantil, entre eles: Artes Visuais, com as coordenadoras pedagógicas Raquel Prestes e Isabel Rocha; Circuito Motor, com as coordenadoras pedagógicas Renata Pereira e Renata Fiusa; Som em todos os cantos, com a diretora Juceline Sperandio; Descobrindo as brincadeiras no berçário, com a diretora Samara Sanches e equipe; Gestão Escolar: o desafio de fazer acontecer, com as supervisoras Angela Roarelli e Eliane Adum; Brincando e cantando com histórias, com as professoras Maria de Lourdes Camargo Proença e Maria Elisa Machado de Almeida e O Dia a Dia no Berçário, com a supervisora Márcia Regina Cândido de Arruda.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo