3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA O 4º LUGAR NO 10º TORNEIO ABERTO DE JUDÔ DE PIEDADE

TATUÍ CONQUISTA O 4º LUGAR NO 10º TORNEIO ABERTO DE JUDÔ DE PIEDADE

As equipes Judô na Faixa Team (Sorocaba), Judô na Faixa Tatuí e Judô na Faixa Boituva que participaram do 10º Torneio Aberto de Judô de Piedade.

No último domingo, dia 21 de maio, a equipe de judô de Tatuí, representada pela Academia Judô na Faixa / Prefeitura de Tatuí, sob o comando dos técnicos Lucila Abreu Luz e Bruno Santi, esteve presente no 10º Torneio Aberto de Judô de Piedade.

Tatuí obteve o 4º lugar na classificação geral do torneio. Nos resultados individuais a classificação foi: Gabriela Custódio Wernek, campeã na categoria Sub 11 Médio; Isadora Rosa Martins, 3° lugar no Sub 13 Médio; Maria Eduarda Souza de Faria, campeã na categoria Sub 13 Pesado; Natália de Oliveira, campeã no Sub 15 Médio; Letícia Custódio Wernek, vice-campeã no Sub 18 Ligeiro; Vitória Souza Almeida, vice-campeã no Sub 18 Meio Leve; Camila Nathely Vieira Camargo, vice-campeã no Sub 18 Meio Médio; Gabriela Belluci e Nayara Dias Pedroza, 3° lugar no Sub 18 Médio; Kellyany Teixeira da Silva, 3° lugar no Sub 18 Pesado; Gabriel Pereira Cardoso, campeão na categoria Sub 15 Meio Leve; Lucas Rodrigues Vicente, 3° lugar no Sub 15 Médio; Pedro Pereira Nunes, 3° lugar no Sub 15 Pesado; Daniel Medina Matoso, vice-campeão no Sub 18 Meio Médio; Felipe Jancoski Barreto, vice-campeão no Sub 18 Médio; Pedro Augusto Santi, campeão na categoria Sub 18 Meio Pesado; Adriano Lázaro de Arruda, 3°lugar Sênior Super Ligeiro; Guilherme Ribeiro Domingues, campeão e Ricardo Ferreira da Costa Júnior, 2° lugar Sênior Leve; e Bruno Machado de Almeida, 3° lugar Sênior Médio.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.