3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DE BACIAS DOS RIOS SOROCABA E MÉDIO…

PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO AGÊNCIA DE BACIAS DOS RIOS SOROCABA E MÉDIO TIETÊ

Na sexta-feira, (12), no auditório do CEU das Artes, em Tatui, a prefeita Maria José Vieira de Camargo tomou posse para o biênio 2017/2019 como presidente da Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tiete. Dia 30 de março, ela foi eleita por aclamação pelos 27 dos 35 prefeitos que integram o Comitê, presentes em uma reunião no Parque Tecnológico de Sorocaba. “é Uma grande responsabilidade. Nossa gestão será transparente e de muito trabalho, pois pela Fundação Agência passam os grandes projetos ambientais da região”, destacou Maria José.

Após a posse, aconteceu uma reunião técnica, com a presença dos membros da Fundação Agência, representantes da sociedade civil e do Estado de São Paulo.

A Fundação Agência de Bacias dos Rios Sorocaba e Médio Tietê foi criada em janeiro de 2003 para dar apoio técnico, administrativo e financeiro ao Comitê de Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT).

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.