3. Fundo Social
  5. CAMPANHA ABRACE TATUÍ COMEÇA NOVA ETAPA DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS

CAMPANHA ABRACE TATUÍ COMEÇA NOVA ETAPA DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS

Campanha Abrace Tatuí chega às escolas.

No começo deste mês a Campanha Abrace Tatuí, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), começou uma nova etapa: a conscientização dos alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

O trabalho está sendo realizado através da entrega de cartilhas educativas, que contem informações sobre o resgate da cidadania por meio de gestos concretos e ações voluntárias para melhorar a cidade, os dias e horários da coleta de lixo, bem como a lei municipal que multa o munícipe que for pego jogando lixo em locais proibidos.

A primeira escola a receber a equipe do Abrace Tatuí foi a Escola Municipal “Profº. Alan Alves de Araújo”, no Jardim Santa Rita de Cássia. “A receptividade e o carinho com que os alunos estão nos recebendo está sendo muito gratificante, nos fazem crer que estamos no caminho certo e nos fortalecem para lutarmos por uma Tatuí melhor”, ressalta a coordenadora da Campanha, Alessandra Vieira de Camargo Teles. De acordo com ela, a próxima escola a receber a equipe do Abrace Tatuí será a Escola Municipal “Magaly Azambuja de Toledo”, também no Jardim Santa Rita. No entanto, a intenção é que todas as escolas municipais recebam a visita do Abrace Tatuí. Mais informações: (15) 99604-0061.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.