Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CAMPANHA ABRACE TATUÍ COMEÇA NOVA ETAPA DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS

CAMPANHA ABRACE TATUÍ COMEÇA NOVA ETAPA DE CONSCIENTIZAÇÃO NAS ESCOLAS

Publicado em:

Campanha Abrace Tatuí chega às escolas.

No começo deste mês a Campanha Abrace Tatuí, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), começou uma nova etapa: a conscientização dos alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

O trabalho está sendo realizado através da entrega de cartilhas educativas, que contem informações sobre o resgate da cidadania por meio de gestos concretos e ações voluntárias para melhorar a cidade, os dias e horários da coleta de lixo, bem como a lei municipal que multa o munícipe que for pego jogando lixo em locais proibidos.

A primeira escola a receber a equipe do Abrace Tatuí foi a Escola Municipal “Profº. Alan Alves de Araújo”, no Jardim Santa Rita de Cássia. “A receptividade e o carinho com que os alunos estão nos recebendo está sendo muito gratificante, nos fazem crer que estamos no caminho certo e nos fortalecem para lutarmos por uma Tatuí melhor”, ressalta a coordenadora da Campanha, Alessandra Vieira de Camargo Teles. De acordo com ela, a próxima escola a receber a equipe do Abrace Tatuí será a Escola Municipal “Magaly Azambuja de Toledo”, também no Jardim Santa Rita. No entanto, a intenção é que todas as escolas municipais recebam a visita do Abrace Tatuí. Mais informações: (15) 99604-0061.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo