Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 2ª RODADA DO 16º CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO SÉRIE PRATA TEVE 4 JOGOS

2ª RODADA DO 16º CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO SÉRIE PRATA TEVE 4 JOGOS

Publicado em:

No próximo domingo, dia 21, haverá mais uma rodada de disputas

No domingo, dia 14 de maio, quatro jogos agitaram a segunda rodada do 16º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano Série Prata, realizado pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No campo do Sindicato dos Metalúrgicos, pelo grupo E, o Atlético Tatuí venceu por 2 a 0 o F. C. Quebrada XI, e o Desportivo Tatuí ganhou de 4 a 1 do Tókio F. C., pelo grupo B. Já no Estádio Simeão Sobral, na Vila Jurema, pelo grupo A, o Guarapó F. C. venceu por 3 a 0 o São Conrado F. C. No último jogo da rodada, pelo grupo I, o Guaraná F. C. ganhou de 3 a 1 do Vila São Paulo F. C.

No próximo domingo, dia 21, haverá mais uma rodada de disputas. No Estádio “Menote de Campos”, o Estádio do Santa Cruz, serão dois jogos: às 9h, pelo grupo D, Inter Paulistano x A. A. Santa Rita; e às 10h, pelo grupo F, E. C. Peixoto x Força Jovem. Na parte da tarde, os jogos serão no campo do Sindicato dos Metalúrgicos: às 13h45, União Vila Esperança x Meninos Europa, pelo grupo H; e às 14h45, Família Astória F. C. x G. E. Nova União.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo