3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 2ª RODADA DO 16º CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO SÉRIE PRATA TEVE 4 JOGOS

2ª RODADA DO 16º CAMPEONATO DE FUTEBOL VARZEANO SÉRIE PRATA TEVE 4 JOGOS

No próximo domingo, dia 21, haverá mais uma rodada de disputas

No domingo, dia 14 de maio, quatro jogos agitaram a segunda rodada do 16º Campeonato Municipal de Futebol Varzeano Série Prata, realizado pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No campo do Sindicato dos Metalúrgicos, pelo grupo E, o Atlético Tatuí venceu por 2 a 0 o F. C. Quebrada XI, e o Desportivo Tatuí ganhou de 4 a 1 do Tókio F. C., pelo grupo B. Já no Estádio Simeão Sobral, na Vila Jurema, pelo grupo A, o Guarapó F. C. venceu por 3 a 0 o São Conrado F. C. No último jogo da rodada, pelo grupo I, o Guaraná F. C. ganhou de 3 a 1 do Vila São Paulo F. C.

No próximo domingo, dia 21, haverá mais uma rodada de disputas. No Estádio “Menote de Campos”, o Estádio do Santa Cruz, serão dois jogos: às 9h, pelo grupo D, Inter Paulistano x A. A. Santa Rita; e às 10h, pelo grupo F, E. C. Peixoto x Força Jovem. Na parte da tarde, os jogos serão no campo do Sindicato dos Metalúrgicos: às 13h45, União Vila Esperança x Meninos Europa, pelo grupo H; e às 14h45, Família Astória F. C. x G. E. Nova União.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.