3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA E FEMAGUE ENTREGAM CERTIFICADOS DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E MARKETING DIGITAL

Prefeita fez a entrega dos certificados aos concluintes do curso.

Dia 4 de maio, quinta-feira, a prefeita Maria José Vieira de Camargo fez a entrega aos concluintes do curso de Empreendedorismo e Marketing Digital, realizado nas últimas semanas para atender aos jovens que querem se qualificar para o mercado de trabalho. A realização foi uma parceria da Prefeitura de Tatuí, através do Departamento de Juventude, e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE).

O curso aconteceu nas dependências da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, no bairro Valinho. Ele foi elaborado para levar o aluno a um conhecimento mais aprofundado sobre marketing e vendas, focando principalmente no contexto digital. Serão oito módulos que abrangerão os temas: Empreendedorismo, Administração, Organização Técnica e Comercial, Sistema de Informações, Técnicas de Venda, Qualidade no Atendimento, Marketing, Publicidade e Negociação, Marketing Digital, Conteúdo de Mídias Sociais, Gestão de Vendas e Engajamento da Marca.

As aulas foram ministradas por Flávio Pavanelli, empresário, palestrante, consultor de Marketing Digital, considerado um dos 30 maiores experts de “Marketing para Indústria” pela revista “Soluções Industriais” em 2015 e, também, professor de “Marketing Digital” no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.

Diante da intensa procura por vagas, uma nova turma foi iniciada.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.