3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ESPETÁCULO TEATRAL GRATUITO MARCA O INÍCIO DA INCUBADORA DE GRUPOS ARTÍSTICOS

ESPETÁCULO TEATRAL GRATUITO MARCA O INÍCIO DA INCUBADORA DE GRUPOS ARTÍSTICOS

Evento será no CEU das Artes, com entrada franca.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, apresenta gratuitamente neste sábado, dia 13 de maio, às 20h, o espetáculo teatral “O último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente”, com o grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da peça.

O espetáculo narra a morte do diretor artístico do Grupo Arte & Vida, que por 30 anos promoveu saraus, peças e eventos culturais em uma pequena cidade, e a ocasião do último sarau com a sua presença. Poemas, canções e cenas que fizeram parte da história do grupo são apresentados em uma despedida alegre que, ao evocar memórias e afetos, conduz a uma reflexão sobre a vida, o amor e a arte.

Esse evento será a abertura da “Incubadora de Grupos Artísticos em Tatuí”, que acontece de maio a novembro de 2017, com o objetivo de fomentar o cenário teatral e cultural da região e qualificar os grupos artísticos através de diversas atividades. Ao longo do ano, haverá apresentações de outros espetáculos, oficinas, imersões artísticas e consultorias em gestão.

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações: (15) 3259-5340.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.