3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. DIA DO ARTISTA PLÁSTICO SERÁ COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO DE TATUIANOS

DIA DO ARTISTA PLÁSTICO SERÁ COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO DE TATUIANOS

O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes nº12, Centro.

No dia 25 de maio, às 19h, a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará no Centro Cultural, a Exposição em Homenagem ao Artista Plástico de Tatuí, por ser o dia 8 de maio o Dia do Artista Plástico. O objetivo é estimular e reconhecer a criatividade na produção artística local.

A exposição reunirá obras de desenhistas, pintores e escultores de todas as tendências e ficará aberta ao público no período de 26 de maio a 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

Para participar da exposição o interessado deve ter conhecimento do regulamento e se inscrever no Centro Cultural, de 2 a 12 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Nesta terça-feira, dia 2 de maio, às 16h, o secretário de Cultura, Cassiano Sinisgalli, o diretor de Cultura, Rogério Vianna e o coordenador de Cultura do CEU das Artes, Edson Pinto, estarão promovendo um encontro no CEU das Artes para parabenizar os artistas plásticos e apresentar o regulamento desta exposição.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do município atraves do link http://tatui.sp.gov.br/concursos-publicos.

O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes nº12, Centro. Mais informações: (15) 3259-3993.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.