Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. COMEÇAM OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT NO CDHU

COMEÇAM OS CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT NO CDHU

Publicado em:

CDHU é o terceiro bairro que recebe cursos do FUSSTAT.

Costura Artesanal Básica, Escola da Moda, Panificação, Bordado em Linhas, Crochê e Informática. Esses são os novos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) que começaram na quinta-feira, dia 20 de abril, no Centro de Capacitação do Conjunto Habitacional “Orlando Lisboa de Almeida”, o CDHU.

Com o intuito de gerar renda as famílias, esse é o terceiro Centro de Capacitação que inicia seus cursos repaginados em 2017.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente. Com a presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro, visitou o local e falou com os alunos, destacando a importância dos cursos ali oferecidos.

O Centro de Capacitação do CDHU fica na Rua Antenor dos Santos, nº 16. O telefone é: (15) 3305-5562. Mais informações podem ser obtidas na sede do FUSSTAT, que fica na Praça Martinho Guedes nº 12, no Centro. O telefone é: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo