Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TRADICIONAL FESTA DE SÃO JORGE SERÁ DIA 23 DE ABRIL

TRADICIONAL FESTA DE SÃO JORGE SERÁ DIA 23 DE ABRIL

Publicado em:

Procissão dos Cavaleiros de São Jorge já é tradicional.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, juntamente com a Comissão da Festa de São Jorge, realizará no dia 23 de abril, uma das mais tradicionais festividades da cidade, a Festa de São Jorge, constante em nosso Hino à Tatuí.

às 10h haverá a Concentração e Procissão dos Cavaleiros de São Jorge, com saída no final da Avenida das Mangueiras, próximo a Agência dos Correios, e com chegada no Recinto do Lar Donato Flores, onde receberão as bênçãos.

A festividade no Lar Donato Flores começará às 12h com shows de música sertaneja com João e Erik, Ivan e Anderson, e Michel Vieira, praça de alimentação com almoço caipira e diversas opções de comes e bebes, além de provas de baliza e tambor.

A festa tem caráter beneficente e é destinada as atividades do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de criança e adolescentes.

Considerado como “o grande mártir” ou “santo guerreiro”, São Jorge é conhecido por favorecer a todos que a ele recorrem durante batalhas, questões complicadas, perseguições e injustiças.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo