Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ TERÁ ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO NESTA SEXTA-FEIRA SANTA

TATUÍ TERÁ ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO NESTA SEXTA-FEIRA SANTA

Publicado em:

Encenação da Paixão de Cristo pela IEQ já é tradicional em Tatuí.

Tatuí recebe pelo 12º ano a encenação da “Paixão de Cristo”, realizada pela 2º Igreja do Evangelho Quadrangular, uma iniciativa do Pastor Rogério Marques, com coordenação de William Alexandre Nunes da Silva. A apresentação ocorrerá nesta sexta-feira, dia 14 de abril, a partir das 16h, na rua Antônio Martins de Oliveira, no Jardim das Garças, junto com a comunidade da Vila Esperança.

O espetáculo conta com mais de 100 atores amadores, de Tatuí, Itapetininga e Boituva, que narram, ao ar livre, os eventos e sofrimentos vivenciados por Jesus Cristo nas horas que antecederam seu julgamento e execução. Uma das cenas apresentadas é a da noite no Jardim de Getsêmani (episódio no qual Jesus Cristo foi detido) e a traição de Judas Iscariotes. Na peça, o elenco reproduz os vários milagres que Jesus operou em vida, a traição sofrida pelo filho de Deus e a penitência dele no calvário.

A equipe é caracterizada e maquiada pelos membros da comunidade religiosa e o figurino é confeccionado por voluntários, a partir de pesquisas religiosas. O objetivo da encenação é cativar o público. O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo