Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SETOR DE COMBATE A DENGUE REALIZA PALESTRA PARA A EMPRESA FBA

SETOR DE COMBATE A DENGUE REALIZA PALESTRA PARA A EMPRESA FBA

Publicado em:

Palestra foi realizada pelo Setor de Combate à Dengue.

O Setor de Combate à Dengue, da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no dia 4 de abril, na empresa FBA – Fundição Brasileira de Alumínio, uma palestra de orientação e prevenção sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, como Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

A palestra foi realizada pela coordenadora do Setor de Combate à Dengue, Rosana Alves dos Santos Lopes, para cerca de 80 funcionários, como parte integrante da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVA PONTE DO RIO TATUÍ, ENTRE OS BAIRROS ENXOVIA E JURUMIRIM, JÁ ESTÁ COM 100% DAS OBRAS CONCLUÍDAS

A nova estrutura conta com uma base totalmente renovada e reforçada, além da instalação de guardas laterais de proteção, que proporcionam maior segurança aos motoristas e pedestres.

XVII FEIRA DE TRICOTEIRAS DE TATUÍ É PRORROGADA E SEGUE ATÉ 13 DE JULHO NO CENTRO CULTURAL

Evento valoriza o trabalho artesanal, fortalece a economia criativa e celebra a tradição do tricô em Tatuí.

CEU DAS ARTES SEDIA A 12ª MOSTRA ARTÍSTICA DA MELODY MUSIC ARTS NESTE SÁBADO (5/7)

Evento gratuito celebra talentos locais com apresentações de teatro e música.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.