Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CURSO DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE É PROMOVIDO PELA PREFEITURA E FEMAGUE

CURSO DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE É PROMOVIDO PELA PREFEITURA E FEMAGUE

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

O objetivo é desenvolver nos jovens as habilidades voltadas para o processo de vendas

A Prefeitura de Tatuí e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE) estão lançando o curso de Vendas e Atendimento ao Cliente, com o intuito de atender aos jovens que querem se qualificar para o mercado de trabalho.

As aulas serão ministradas pelo empresário, palestrante, professor e consultor empresarial Marcelo Alciati, que atua em consultoria de Marketing, projetos de desenvolvimento e elaboração de planejamento estratégico em vendas.

O curso acontecerá de 2 a 17 de maio, as segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, nas dependências da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”, no bairro Valinho. O objetivo é desenvolver nos jovens as habilidades voltadas para o processo de vendas, bem como as respectivas etapas, tais como comportamento do profissional, demonstração de produto, negociação, fechamento de venda, processo pós-venda, mercado e outros.

Para participar do curso, o aluno deverá ter no mínimo 18 anos ou o Ensino Médio completo, apresentar o RG, comprovante de endereço e histórico escolar. São 30 vagas gratuitas – preenchidas por ordem de inscrição – que podem ser feitas no Departamento de Juventude, que fica no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, 12, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações: (15) 3259-2127.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content