TATUÍ PARTICIPA DA COPA SP ASPIRANTE DE JUDÔ E CONQUISTA O 1º LUGAR NO ADULTO SUPER LIGEIRO

Tatuí teve excelente participação em evento na cidade de São Bernardo do Campo.

No sábado, dia 1º de abril, a equipe de judô de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa/Prefeitura de Tatuí/Clube de Campo esteve na cidade de São Bernardo do Campo participando da Copa São Paulo Aspirante, uma competição de grande expressão realizada pela Federação Paulista de Judô.

O destaque ficou para Adriano Lázaro de Arruda, que se sagrou campeão da categoria Adulto Super Ligeiro. Os demais atletas também tiveram um ótimo desempenho com as seguintes conquistas: Diego Soares Bauduino, 3º lugar Juvenil Meio Leve; Felipe Barreto, 3° lugar Juvenil Médio; Vitória Souza, 3° lugar Juvenil Meio Leve; Letícia Wernek, 3° lugar Juvenil Ligeiro; Daniel Medina Matoso, 5º lugar Meio Médio Sub 18; Gabriel Cristian Oliveira, 5º lugar Leve Sub 9; André Barros, 5º lugar Leve Sub 18 e Natália de Oliveira, 5° lugar Médio Sub 15.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Esportes, ao Cassiano Sinisgalli e ao Douglas Dalmatti Alves Lima, por todo o apoio com transporte e incentivo ao nosso trabalho, e ao vereador Miguel Lopes Cardoso Junior e também ao João Lima, do Clube de Campo de Tatuí, pelo patrocínio aos atletas”, ressalta a técnica da equipe Lucila Luz.

De acordo com o outro técnico da equipe Bruno Santi, o próximo desafio da equipe é no domingo, dia 9 de abril, em Itapetininga, na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista de Judô.

Compartilhe:

Skip to content