Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO DE ALUNOS DA APAE AGORA ESTÁ EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

EXPOSIÇÃO DE ALUNOS DA APAE AGORA ESTÁ EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

Publicado em:

Exposição tem a curadoria da artista plástica Carmelina Monteiro.

Após ficar em cartaz no Museu Histórico Paulo Setúbal, a exposição “Mais Flor, Por Favor”, dos alunos da APAE de Tatuí, sob curadoria de Carmelina Monteiro, estará, de 4 a 28 de abril, no Centro Cultural de Tatuí.

A curadora realizou um projeto sobre flor com os alunos da APAE, proporcionando a eles vivências, pesquisas em internet, ambientes, revistas, visitas a floricultura, compra e plantio de diversas flores. A finalização do projeto foi a pintura em painéis e esta exposição.

A visita é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 21h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, 12, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969.

Carmelina Monteiro – Educadora que desenvolveu a vocação para as artes plásticas por meio de Therezinha Pinto, Ivênio Pires, Rafael Sangrador, entre outros. Se aperfeiçoou com grandes profissionais como: Tereza Berlink e Sérgio Romagnolo. Em sua bagagem artística carrega inúmeras exposições em Tatuí, Peru, Londres, São Paulo, Sorocaba e Rio de Janeiro sendo agraciada com medalha de bronze em Tatuí (1996) e no Rio de Janeiro (2012) e medalha de prata em Londres (2012).

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo