Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PROJETO ENVELHECER PROMOVE GINCANA E ARRECADA MAIS DE 900 PACOTES DE GELATINA

PROJETO ENVELHECER PROMOVE GINCANA E ARRECADA MAIS DE 900 PACOTES DE GELATINA

Publicado em:

Gincana movimentou idosos e arrecadou gelatina.

O Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), promoveu na manhã de quarta-feira, dia 29 de março, no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, uma gincana especial com diversas brincadeiras para os seus integrantes.

Na ocasião, foram arrecadados pelos idosos 917 pacotes de gelatina e houve premiação para o idoso que arrecadou mais gelatina: o primeiro colocado arrecadou 305 pacotes, o segundo 104 pacotes e o terceiro 50 pacotes. “Parte da gelatina arrecadada ficará no Projeto Envelhecer para fazermos para os nossos idosos e a outra parte o Fundo Social irá doar para Santa Casa de Tatuí”, revela a coordenadora e fisioterapeuta do projeto Luciana Vieira de Camargo Picchi.

Durante a gincana foram desenvolvidas provas de coordenação, agilidade, concentração e memória, com direito a premiação para o primeiro colocado e a participação dos funcionários e voluntários. Também houve premiação para a fantasia mais caracterizada.

O evento contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), Sônia Maria Ribeiro da Silva, das coordenadoras Graça Lima e Helena Ghiraldi, do professor José Mesquita Santos, que levou medalhas e prêmios, e da voluntária Beth Roseiro, que também levou prêmios para os primeiros colocados.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo