Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ CONQUISTA O 3º LUGAR NO PAULISTA DE JUDÔ E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA…

TATUÍ CONQUISTA O 3º LUGAR NO PAULISTA DE JUDÔ E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE

Publicado em:

Equipe de Tatuí disputou a fase regional em Itapeva.

A equipe de judô de Tatuí, representada pela academia Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí, conquistou o 3º lugar na contagem geral dos pontos na Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, no dia 25 de março, na cidade de Itapeva.

Nos resultados individuais a classificação foi: Ana Júlia Arruda, campeã no Sub 11 Pesado; Caio Augusto Gregório, campeão na categoria Sub 11 Super Pesado; Bruna Maria Peixoto, vice-campeã no Sub 13 Meio Leve; Isadora Rosa Martins, campeã na categoria Sub 13 Médio; Maria Eduarda Souza Faria, vice-campeã no Sub 13 Pesado; Kawan Fabiano Alves dos Santos, vice-campeão na categoria Sub 13 Super Ligeiro; Jhony Oriel, 3º lugar no Sub 13 Meio Leve; Kauã Eduardo Lobo, 3º lugar na categoria Sub 13 Leve; Luís Gustavo de Oliveira Gonçalves, campeão do Sub 13 Meio Pesado; Pedro Augusto Santi, campeão na categoria Sub 18 Médio e 3° lugar na categoria Sub 21 Meio Médio; Guilherme Ribeiro Domingues, 3° lugar no Sub 21 Leve; Bruno Machado de Almeida, campeão na categoria Sub 21 Médio.

Com estas classificações, os 12 atletas de Tatuí garantiram vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista, a fase inter-regional, que acontecerá dia 9 de abril na cidade de Itapetininga.

Os técnicos Bruno Santi e Lucila Luz, responsáveis pelo Judô na Faixa/Prefeitura Municipal de Tatuí, estão preparando seus atletas e já traçaram a estratégia da equipe para os próximos eventos. Neste final de semana, dias 1 e 2 de abril eles estarão na cidade de São Bernardo do Campo, participando da Copa São Paulo Aspirante e da Copa São Paulo Veteranos e Kata.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo