3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. CONSELHO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA APRESENTA REIVINDICAÇÕES

CONSELHO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA APRESENTA REIVINDICAÇÕES

Prefeita recebe vereador Nei Loko e representantes do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Na sexta-feira, dia 24 de março, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, a direção do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e o vereador Rodnei Rocha, o Nei Loko, que trabalha nesta causa há vários anos.

Foram apresentadas à prefeita algumas demandas pelo vereador e pelas conselheiras Heliana Magnuollo e Franciany de Lima Alves. Uma delas, é a criação do Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência, deve ser oficializada brevemente, pois já consta sua criação no Plano de Trabalho da prefeita.

Outros assuntos estiveram em pauta, como o Fundo Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (lei recentemente aprovada pela Câmara), veículos adaptados para o transporte dos deficientes, apoio ao CEP/CAR (Centro de Estimulação Precoce) e a fiscalização da empresa de ônibus, no tocante ao transporte dos deficientes.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.