Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

PREFEITA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Publicado em:

Após a posse da prefeita, foi realizada uma inspeção oficial aos trabalhos da Junta de Serviço Militar.

Na quinta-feira (16), a prefeita Maria José Vieira de Camargo tomou posse como presidente da 160º Junta de Serviço Militar, em cerimônia realizada no Paço Municipal e com a presença do 1º Tenente Kléber Luiz Kerber, delegado da 15º Delegacia de Serviço Militar; Márcio Aparecido Vieira, secretário da Junta de Serviço Militar e Fernando Vieira Marques, assistente da 15º Delegacia de Serviço Militar.

Todos os protocolos foram realizados. Após a posse da prefeita, foi realizada uma inspeção oficial aos trabalhos da Junta de Serviço Militar. “Estou também a serviço do meu País. A JSM realiza um importante trabalho junto aos nossos jovens”, destacou a chefe do Poder Executivo local.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo