Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO DOS ALUNOS DA APAE ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU

EXPOSIÇÃO DOS ALUNOS DA APAE ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU

Publicado em:

Carmelina Monteiro é a curadora da exposição da APAE no Museu.

Fica em cartaz para visitação até o dia 29 de março, no Museu Histórico Paulo Setúbal, a exposição “Mais flor, por favor”, dos alunos da APAE de Tatuí, sob curadoria de Carmelina Monteiro.

A curadora realizou um projeto sobre flor com os alunos da APAE, proporcionando a eles vivências, pesquisas em internet, ambientes, revistas, visitas a floricultura, compra e plantio de diversas flores. A finalização do projeto foi a pintura em painéis e esta exposição.

A visita é gratuita e pode ser feita de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. O Museu Histórico Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, 98, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969.

Carmelina Monteiro – Educadora que desenvolveu a vocação para as artes plásticas por meio de Therezinha Pinto, Ivênio Pires, Rafael Sangrador, entre outros. Se aperfeiçoou com grandes profissionais como: Tereza Berlink e Sérgio Romagnolo. Em sua bagagem artística carrega inúmeras exposições em Tatuí, Peru, Londres, São Paulo, Sorocaba e Rio de Janeiro sendo agraciada com medalha de bronze em Tatuí (1996) e no Rio de Janeiro (2012) e medalha de prata em Londres (2012).

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo