Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM NOVAS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM NOVAS VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: operador de guindaste, com experiência comprovada na função (uma vaga); consultor de viagens, com experiência em vendas de pacotes de excursões rodoviárias e turísticas (uma vaga); motorista, obrigatório possuir curso de cargas indivisíveis, CNH categoria C, D ou E (uma vaga); cozinheiro, com experiência em restaurante (uma vaga); mecânico de manutenção de caminhões guindastes (uma vaga) e mecânico de caminhões, com experiência em motores diesel (uma vaga).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Adauto Pereira, nº 325, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo