Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. LIONS CLUBE PROGRAMA EVENTO DE MEIO AMBIENTE E PARCERIA COM A PREFEITURA

LIONS CLUBE PROGRAMA EVENTO DE MEIO AMBIENTE E PARCERIA COM A PREFEITURA

Publicado em:

Membros do Lions Clube programaram para abril uma ação sobre meio-ambiente.

Na sexta-feira (24), a prefeita Maria José Vieira de Camargo, recebeu no Paço Municipal, para uma reunião de trabalho, a visita dos membros daComissão de Meio Ambiente do Lions Clube local. Eles foram anunciar a prefeita a vontade de realizar um evento no mês de abril, ligado às questões ambientais e também em razão da realização da campanha “Abrace Tatuí”.

Entre os presentes à reunião, estavam Nilton Vieira Raposo (presidente da Comissão de Meio Ambiente), Josefina Berti dos Santos (presidente do clube de serviço), Luis Fernando Oliveira, HelioLoretti, Alzira Farah Loretti e José Paulo dos Santos. Todos falaram um pouco sobre o evento que está sendo programado e que também envolveria uma ONG na Vila Esperança, que assiste crianças carentes na questão esportiva.

Maria José se colocou a disposição de todos e disse que a parceria é bem vinda. A prefeita comentou sobre os resultados positivos que a campanha “Abrace Tatuí” está trazendo, com a participação de voluntários. “Se todos nós fizermos a nossa parte, a campanha continuará a ser um sucesso”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo