DIRETORIA DO LAR DONATO FLORES REÚNE-SE COM PREFEITA NO PAÇO MUNICIPAL

Na sexta-feira (24), a prefeita Maria José Vieira de Camargo, recebeu no Paço Municipal, a visita de diretores do Lar Donato Flores e dos responsáveis pelo Projeto “Lar Espaço Feliz”, que reúne meninas e meninos adolescentes em diversas atividades. Presentes estavam os senhores Ubirajara Feltrin, Ana Aparecida Feltrin, Carlos Augusto Delazari e Ariovaldo José D. Bellaz.

Na reunião, foram relatadas as atividades da instituição e do projeto. Os diretores também manifestaram o interesse de novas parcerias e se colocaram à disposição do Poder Público local.

Maria José agradeceu a todos pela intenção de novas parcerias e também se colocou a disposição da instituição, que foi fundada em 1970, a partir do ideal de seu patrono, o 1929, o mineiro Donato Rafael Flores, que veio para Tatuí em 1929 e onde trabalhou por 30 anos no Cartório de Registro de Imóveis, Protestos e Anexos.

“O Lar Donato Flores é uma instituição muito representativa para Tatuí. Abriga projetos sociais e é parceira da Prefeitura local numa creche, onde são atendidas aproximadamente 200 crianças. Portanto, toda situação que envolve a instituição será sempre analisada com todo o carinho pela administração”, disse a prefeita.