Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. HORTA DA CRECHE DO JARDIM PLANALTO É REVITALIZADA

HORTA DA CRECHE DO JARDIM PLANALTO É REVITALIZADA

Publicado em:

Trabalho envolve as crianças, que participam do plantio, rega e colheita.

A EMEI “Professora Lygia Rodrigues Del Fiol”, também conhecida como Creche do Jardim Planalto, teve sua horta revitalizada pelo funcionário público Valdimir Vieira (Bill), com a participação das crianças dessa unidade escolar.

As hortas das escolas municipais servem de duas maneiras, tanto para que as crianças tenham contato com os procedimentos de plantio, rega e colheita, compreendendo como a Natureza atua e, ainda, quanto para sua alimentação, pois quando são colhidas as hortaliças, estas são servidas aos alunos.

“é importante para as crianças participarem do plantio e do desenvolvimento da horta, conhecendo na prática de onde vem a alimentação necessária para seu crescimento. Outras unidades escolares também terão suas hortas revitalizadas, pois a maioria ficou sem os devidos cuidados no período das férias escolares”, destacou a secretária da Educação, professora Marisa Fiúza Kodaira.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo