Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM REATIVA PATRULHAMENTO COM BICICLETAS

GCM REATIVA PATRULHAMENTO COM BICICLETAS

Publicado em:

Patrulhamento de bicicletas foi retomado após suspensão de 4 anos

Na terça-feira (14), a Guarda Civil Municipal reativou o trabalho de ronda pela ROMUC (Ronda Municipal Ciclística). A prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, receberam no Paço Municipal os guardas civis municipais que irão realizar o patrulhamento. Eles estavam acompanhados pelo secretário Alexandre Andreucci (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), pelo diretor Francisco Carlos Severino (diretor de Segurança Pública) e pelo comandante da GCM, inspetor Fábio Luciano Leme.

Maria José solicitou ao secretário que a sua pasta agora trabalhe como prioridade a reativação das Bases Comunitárias da GCM nos bairros Santa Rita, Americana, Mirandas e Enxovia. A meta é que pelo menos uma seja reaberta ainda neste primeiro semestre de 2017.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo