Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE REALIZA OFICINA SOBRE COMO FORMALIZAR SEU NEGÓCIO

SEBRAE REALIZA OFICINA SOBRE COMO FORMALIZAR SEU NEGÓCIO

Publicado em:

Oficina é gratuita e busca orientar empresários a formalizar seu negócio

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realiza nesta sexta-feira (17), das 9h às 12h, a oficina “Começar bem – Formalização” São 30 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro nº 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Auditório do Museu Histórico Paulo Setúbal, que fica na Praça Manoel Guedes nº 98, no Centro.

O público alvo são potenciais empreendedores. A oficina quer destacar os benefícios da formalização e mostra o passo a passo para que o empresário legalize seu negócio. No programa da oficina, destacam-se: introdução, vantagens e benefícios da formalização; riscos da informalidade; obrigações legais; passos para a formalização; plano de ação; perguntas e respostas.

Mais informações sobre a oficina e das atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo