Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. MAIS 13 AÇÕES DO ABRACE TATUÍ ACONTECERAM NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

MAIS 13 AÇÕES DO ABRACE TATUÍ ACONTECERAM NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Publicado em:

Várias ações de voluntários foram realizadas em diversos bairros da cidade.

Na última semana (de 6 a 12 de fevereiro) 13 ações foram realizadas na campanha Abrace Tatuí, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT).

Grupos de voluntários e moradores deixaram a cidade mais limpa e bonita às margens do Ribeirão do Manduca; na Praça da Santa; na Praça do Jardim América; na Praça do Jardim Santa Emília; na Avenida Cientista José de Barros Magaldi, do Jardim Onze de Agosto; na UBS da Vila Esperança; no bairro Vila Santa Helena; na Pré Escola “Mestre Crescêncio Palumbo”, do bairro Valinho; na quadra de Tênis da Praça Ayrton Senna, do bairro Doutor Laurindo; no CEU das Artes; na Creche “Prof. Mário Araújo Junior”, da Vila Angélica; e nos Centros de Capacitação do FUSSTAT, do CDHU e da Vila Esperança.

Novas ações devem ocorrer nos próximos dias. Se você deseja ser voluntário e abraçar a nossa cidade basta entrar em contato com a Central de Atendimento, cujo telefone é (15) 99783-7192.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo