EXPOSIÇÃO DE CARNAVAL ENTRA EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, às 19h30, começa a exposição de carnaval “A Folia na Terra do Pé Vermeio”, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, 12.

Organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude, a abertura da exposição é uma parceria com a Associação Cultural Pró-Arte, o Cordão Folclórico “Cordão dos Bichos” e a Banda do Bonde. Na ocasião o público poderá se alegrar com as marchinhas de Carnaval feitas pela Banda da Associação Pró-Arte e se embalar nas folias do Cordão dos Bichos e no batuque da Banda do Bonde. “Será uma noite festiva, com muita alegria e diversão, possibilitando ao cidadão uma forma de lazer”, ressaltou o secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli.

A exposição apresentará fotos dos carnavais da Capital da Música. “Como a cidade tem uma tradição grande na folia carnavalesca vamos apresentar na exposição fotos dos carnavais que já ocorreram nos clubes, blocos, desfiles de escolas de samba e os esquentas nos bares”, informou Sinisgalli. O evento conta com o apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, Branko Comunicação Visual, ACE – Associação Comercial de Tatuí e Photo Lab.

Os visitantes podem conferir o evento até o dia 28 de fevereiro, terça-feira. De segunda a sexta-feira a visitação é das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h. Entrada franca.