3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EXPOSIÇÃO DE CARNAVAL ENTRA EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

EXPOSIÇÃO DE CARNAVAL ENTRA EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

Exposição terá entrada franca e poderá ser vista até o dia 28 de fevereiro, terça-feira.

Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, às 19h30, começa a exposição de carnaval “A Folia na Terra do Pé Vermeio”, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, 12.

Organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Lazer e Juventude, a abertura da exposição é uma parceria com a Associação Cultural Pró-Arte, o Cordão Folclórico “Cordão dos Bichos” e a Banda do Bonde. Na ocasião o público poderá se alegrar com as marchinhas de Carnaval feitas pela Banda da Associação Pró-Arte e se embalar nas folias do Cordão dos Bichos e no batuque da Banda do Bonde. “Será uma noite festiva, com muita alegria e diversão, possibilitando ao cidadão uma forma de lazer”, ressaltou o secretário da pasta, Cassiano Sinisgalli.

A exposição apresentará fotos dos carnavais da Capital da Música. “Como a cidade tem uma tradição grande na folia carnavalesca vamos apresentar na exposição fotos dos carnavais que já ocorreram nos clubes, blocos, desfiles de escolas de samba e os esquentas nos bares”, informou Sinisgalli. O evento conta com o apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, Branko Comunicação Visual, ACE – Associação Comercial de Tatuí e Photo Lab.

Os visitantes podem conferir o evento até o dia 28 de fevereiro, terça-feira. De segunda a sexta-feira a visitação é das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h. Entrada franca.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.