Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUNDO SOCIAL ACEITA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÁSCOA

FUNDO SOCIAL ACEITA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÁSCOA

Publicado em:

São 30 vagas; curso será realizado na Vila Esperança.

Estão abertas as inscrições para 20 vagas do curso de Páscoa no Centro de Capacitação da Vila Esperança, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), em parceria com a Mavalério. O curso será no dia 14 de março, das 14h às 17h.

Serão abordados a diferença entre os tipos de chocolate, coberturas fracionadas e coberturas hidrogenadas; como fazer derretimento, pré-cristalização, moldagem e recheio de forma tradicional e de colher; ovos de Páscoa crocantes, flocados, com casca recheada, além de dicas sobre decoração, validade, conservação e embalagens. Durante a aula serão feitos ovos de colher clássicos como brigadeiro, trufado, frutas vermelhas e maracujá.

As inscrições são na sede do FUSSTAT, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. Praça Martinho Guedes, 12. Tel.: (15) 3305-3408.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PRAÇA AYRTON SENNA RECEBE A CARAVANA HIP-HOP NESTE SÁBADO (26/7)

Projeto gratuito leva oficinas, aulas e apresentações da cultura urbana para toda a comunidade.

PREFEITURA OFERECE TREINAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA CUIDADORES E FAMILIARES DE PACIENTES EM ATENDIMENTO DOMICILIAR

Objetivo é orientar e atualizar os participantes quanto às práticas seguras de administração de medicamentos no ambiente domiciliar.

“MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (26/7) TRAZ O ENCANTAMENTO DO GRUPO TRIOUPE, COM SONS QUE ATRAVESSAM SÉCULOS

Repertório inspirado em trupes medievais e renascentistas será destaque na Praça da Matriz e na Produtora Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.