3. Fundo Social
  5. CAMPANHA ABRACE TATUÍ TERÁ NOVAS AÇÕES NESTE FIM DE SEMANA

CAMPANHA ABRACE TATUÍ TERÁ NOVAS AÇÕES NESTE FIM DE SEMANA

Central de Atendimento do Abrace Tatuí registra as ações.

A campanha de voluntariado Abrace Tatuí terá novas ações neste sábado (4). Entre os bairros que serão assistidos estão a Vila Dr. Laurindo, Jardim Wanderley, Valinho e CDHU. O Abrace Tatuí envolve grupos de jovens, escoteiros, clubes de serviço e outros representantes da comunidade. O Sítio do Carroção auxiliou na manutenção da Avenida Zilah de Aquino.

Nas redes sociais, várias postagens espontâneas foram identificadas, de voluntários. Via whatsapp, a Central de Atendimento do Abrace Tatuí também recebeu informações e fotos de voluntários auxiliando na limpeza de ruas e praças.

O número para contato é o (15) 99783-7192. Através do celular, são agendadas ações que precisem da participação da Prefeitura de Tatuí. Além disso, são registrados as ações espontâneas da população.

O Abrace Tatuí, uma campanha local de voluntariado organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do espaço público, de uso comum.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.