Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ ASSINA CONTRATUALIZAÇÃO DE SERVIÇOS COM A SANTA CASA

PREFEITURA DE TATUÍ ASSINA CONTRATUALIZAÇÃO DE SERVIÇOS COM A SANTA CASA

Publicado em:

Entidade receberá recursos para internações e pequenas e médias cirurgias

A prefeita da Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, assinou nesta quarta-feira (25), a contratualização da Prefeitura local com a Santa Casa para o ano de 2017. Com isso, a Prefeitura de Tatuí está contratando vários serviços da Santa Casa para este ano. Entre os serviços contratados, estão: internações, cirurgias eletivas e custeio. O valor mensal é de R$ 832 mil, o que vai dar para o ano de 2017, um valor de R$ 9,9 milhões, aproximadamente.

Durante a assinatura do contrato, a responsável pela entidade, Fernanda Rodrigues, comunicou que acabou a greve dos funcionários da Santa Casa. A entidade fez um acordo com o Sindicato da Saúde. Vai pagar até meia noite desta quinta-feira (26) o salário de dezembro. E dividiu o décimo terceiro salário em 5 vezes. Só que a primeira parcela será paga até sexta-feira, amanhã. As 4 demais virão já no pagamento. Em fevereiro, o funcionário da Santa Casa já receberá o salário e a segunda parcela.

A Prefeitura não assinou antes a contratualização porque a Santa Casa não tinha Certidão Negativa de Débitos (CND). A Santa Casa precisou ir à Justiça e obter uma liminar para poder ela assinar convênios. O departamento jurídico da Prefeitura de Tatuí acompanhou toda essa situação e procurou auxiliar a Santa Casa nesse momento.

O recurso da contratualização é dinheiro do governo federal, governo estadual e da administração municipal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo