3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. SEBRAE DE TATUÍ LEVARÁ EMPRESÁRIOS PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR EM SÃO PAULO

SEBRAE DE TATUÍ LEVARÁ EMPRESÁRIOS PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR EM SÃO PAULO

Inscrições já estão abertas

O Posto do Sebrae em Tatuí está organizando uma missão empresarial no 21 de fevereiro para levar empresários de Tatuí na 6º Edição Feira do Empreendedor do Sebrae-SP que ocorre de 18 a 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi com uma estimativa de público de 150 mil visitantes.

A Feira do Empreendedor oferece aos empresários ou potenciais empreendedores oportunidades para incrementar e turbinar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio, fazer novos contatos e espantar a crise. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc.

A edição 2017 contará com 40mil metros quadrados para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae-SP e as áreas convencionais como a de descanso e praça de alimentação.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma “Cidade Empreendedora” foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

A Feira 2017 apresentará sete lojas modelo referentes aos segmentos de maior densidade e procura pelos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros.

A equipe do Sebrae de Tatuí irá acompanhar os empresários de Tatuí e região que forem prestigiar a feira. Será disponibilizado um ônibus fretado com 44 lugares ao custo de apenas R$ 10,00 por pessoa. O público alvo da ação são empresários formalizados como Microempreendedores Individuais, Micro e Pequenas Empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 33054832.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.